terça-feira, 22 de junho de 2010

W16

Nome: Vera Alvarez Miranda
Data de nascimento: 02-03-1994
Clube: CPOC
Pratica orientação desde: 2003
Treinador: Avelina Alvarez / Fernando Pereira
Participações internacionais: WSOC– 2008 e 2009; EYOC 2008 e 2009
Objectivos pessoais para o EYOC 2010: Longa – 5 primeiros lugares, Sprint – 10 primeiros lugares, Estafeta – 12 primeiros lugares
Expectativas para a participação portuguesa no EYOC: Este ano Portugal tem muitos atletas com um grande nível em competição, a preparação desta prova foi mais intensa do que em qualquer outro ano e até a motivação dos atletas, na minha opinião, é muito superior. Por tudo isso, estamos em condições de ter excelentes resultados
Sonho Desportivo: A curto prazo, um sonho é ganhar o EYOC. A longo prazo, o meu maior sonho desportivo é, sem dúvida, ir aos Jogos Olímpicos de Orientação e alcançar o pódio. É claro que isto só será possível quando a orientação for um desporto olímpico, o que espero que esteja para breve


Nome: Catarina Dias
Data de nascimento: 17-06-1994
Clube: GD4C
Pratica orientação desde: 2001
Treinador: António Marcolino
Participações internacionais: WSOC 2009
Objectivos pessoais para o EYOC 2010: Conseguir não errar muito e obter bons resultados
Expectativas para a participação portuguesa no EYOC: Fazer os melhores resultados de sempre
Sonho Desportivo: Ser uma grande atleta


Nome: Ana Anjos
Data de Nascimento: 21/12/1995
Clube: Gafanhori
Pratica orientação desde: 2008
Treinador: Tiago Aires/Raquel Costa
Participações Internacionais: WSOC 2009
Objectivos pessoais para o EYOC 2010: Esforçar-me ao máximo, dar o meu melhor e se possível ficar nos 30 primeiros.
Expectativas para a participação portuguesa no EYOC: Acho que a selecção portuguesa é boa, todos os atletas esforçaram-se imenso para conseguirem ir, todos têm trabalhado para alcançar um bom resultado, por estas razões acho que Portugal vai conseguir uma boa participação


Nome: Inês Filipa da Silva Domingues
Data de nascimento: 09-04-1994
Clube: COC
Pratica orientação desde: 2000
Treinador: Hélder Ferreira
Participações internacionais: WSOC 2009
Objectivos pessoais para o EYOC 2010: Dar o meu melhor
Expectativas para a participação portuguesa no EYOC: Bons resultados para todos, como prova dos nossos esforços
Sonho Desportivo: Tornar-me uma grande orientista e estar entre os melhores



Até amanhã!

1 comentário: